terça-feira, 13 de julho de 2010

Julho-Férias

Muitas escolas prendem seus professores durante essas duas semanas que a garotada está de férias. As escolas seguram seus funcionários na intenção do mesmo produzir algo naquele período. Porém por experiência própria é um período que também precisamos de descanso, nosso corpo pede (mesmo que seja uma semana) , o cansaço, o estresse e demais fatores provocam um baixo rendimento de trabalho. Por isso acredito que durante o período normal de aula (dias) é mais vantajoso acelerar o trabalho (GARANTINDO A MESMA QUALIDADE) como: "aquelas lembrancinhas", SE trabalha um pouco mais e PORÉM  SE tem um tempo para realmente descansar...Afinal precisamos.

ANO DE 2010

Com relação ao trabalho esse ano foi bem curtinho para mim. Tudo novo, casa nova, bairro novo enfim assim foi com o trabalho...
Fechei meu tempo  (10 anos) naquela Instituição que tanto amo. Mas enfim, tudo passa...até uva-passa.rsrsrsr
Começamos o ano com pequenas lembrancinhas... Uma viseira básica dando boas vindas aos nossos pequenos.
Logo a seguir veio o Dia do Circo e fizemos um lindo dedoche em forma de Palhaço (uma graça).
Depois veio a Páscoa, que enfim foi minha última atividade na escola. Entregamos os ovinhos, fiz um lindinho painel e mural (infelizmente em processo de saída, não tive ânimo de guardar as fotos, que ficaram nas mãos da substituta), porém ficaram as lembranças de um período onde aprendi demais. Mesmo saindo por minha decisão, fica aquele gostinho de saudades, porém deixo o meu muito Obrigada à Rosilene Ferreira Lago Lima. Bjs!
Amigas...
Maisa Fagundes
Maria do Socorro Bezerra (Tia Sol)
Bruna Andrade (Tia Bruninha)
Saudades  mil!!!!!

NATAL 2009

MURAL DE PAPEL 40 KG E TINTA DE PAREDE.
MEU MURAL FICOU SHOW