sábado, 15 de dezembro de 2007

SIMPLESMENTE EU,PEDRO E MAYARA!


Solenidade Ensino Fundamental

Dicas:

PARA COMEÇAR ,ESTAMOS AQUI PARA AGRADECER A DEUS, AOS NOSSOS PAIS, AOS NOSSOS PROFESSORES E COLABORADORES. HOJE ESTAMOS TERMINANDO UMA FASE DESTE JOGO CHAMADO VIDA. AGORA PULAMOS PARA SEGUNDA FASE E TODOS ESTÃO DIZENDO QUE É MAIS DIFÍCIL, MAS NÓS NÃO ESTAMOS COM MEDO NÃO, POIS SOMOS BONS EM JOGO E GARANTIMOS A VOCÊS QUE VAMOS VENCER A SEGUNDA, A TERCEIRA, A QUARTA E TODOS QUE ESTE JOGO TIVER. NÓS SABEMOS QUE COM A AJUDA DE TODOS E COM DEUS, SOMOS VENCEDORES E VOCÊS SE ORGULHARÃO DE NÓS. PROMETO ENFRENTAR OS DESAFIOS DA PRÓXIMA FASE -ESFORÇANDO-ME PARA SER A ALEGRIA DE MEUS PAIS O ORGULHO DE MINHA ESCOLA E A HONRA PARA MINHA CIDADE! PROMETO

Solenidade Ed. Infantil

Dicas de Juramento:
Juramento
Eu prometo, na hora de brincar, brincar, na hora de estudar, estudar, brincando ou estudando só coisas boas aprender! Prometo, ainda, honrar meus pais, meus mestres. E com a ajuda do meu Senhor, outro diploma à minha família oferecer!


Eu prometo, ao sair da Educação Infantil, cumprir fielmente tudo que aqui eu aprendi: Amar e respeitar meus pais e mestres, ser bom filho e bom aluno, ter sempre em meu coração a presença amiga de todos que ajudaram na minha formação. A todos , eterna gratidão

Nós formandos do pré escolar prometemos ser: bons alunos, educados, respeitar nossos colegas , ser amigos de todos. Para que possamos continuar nossos estudos com amor e dedicação
Eu prometo, continuar seguindo, os passos para o futuro. Sabendo cuidar da natureza, respeitar os professores, fazer valer meus direitos, cumprir meus deveres. E acima de tudo jamais esquecer das lições de vida que aqui aprendi.


Prometemos neste dia de tamanha importância lembrar tudo que aprandemos nestes tempos da infância. Estudando e aprandendo com capricho e atenção pois sabemos que seremos o futuro da nação!
Eu prometo. Na hora de brincar, brincar. Na hora de estudar, estudar. Brincando ou estudando. Aprender o que é bom. Prometo ainda.Amar meus pais, Respeitar meus mestres. E honrar o Brasil.Assim eu prometo."
Eu prometo. Respeitar a nova professora. Ser amigos de todos. Não faltar a aula. Fazer somente o melhor. Agir para que o melhor aconteça. Eu prometo ser um estudante feliz.






Formatura Ensino Fundamental- 4ª série

Acenda a luz- Cd Crianças Diante do trono/ Vamos compartilhar
Objetivo: Que nossos alunos venham fazer a diferença por onde passar, dando sabor a vida assim como o sal e sendo luz por onde passar.
Figurino: blusa branca e calça jeans e lanterna.


Formatura Educação Infantil

Musical Arca de Noé/ Formatura

Foi utilizado o cd Crianças Diante do Trono- A arca de Noé

Objetivo: Cultivar a obediência.